A criação de uma festa municipal e de uma entidade encarregada de organizar e viabilizar a captação de recursos para o evento de 2016 foi tema de reunião na prefeitura de Lagoa Bonita do Sul. Participaram representantes dos diversos segmentos, e também do Poder Público. Após debate de ideias foi aprovado o estatuto da Associação em prol da Festa da Lagoa, sendo criada a Expolagoa que terá em 2016 a sua primeira edição.
A Associação de direito privado e sem fins lucrativos tem como presidente: Gilnei Luchese da administração; vice-presidente: Marcos Roberto Marini, da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Lagoa Bonita do Sul; Tesoureiros: Carlos Alexandre Lyra, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, e Virginia Melchior, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Secretárias: Jaqueline Machado Melchior, da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, e Lisene Goreti Pens, da Associação das Trabalhadoras Rurais.
Já o Conselho Fiscal é formado por Celso Luiz Luchese, da Associação de Piscicultores; Leonir Francesquet, da Secretaria da Saúde e Desenvolvimento Humano; Pietro Possebon, do CTG Garrão de Potro; Tadeu Pereira, da Associação Cultural e Esportiva Penharol; Paulo Cerentini, da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, e Jéferson Dalemole, representante da Emater. Esta diretoria terá mandato de dois anos e será por determinação do presidente registrada no cartório de Sobradinho.
Publicidade
This website uses cookies.