Maria Overbeck participa desde a primeira edição do evento
Entre os expositores presentes na 20ª ExpoSin, que começou nessa quinta-feira, 13, e vai até domingo, 16, a expectativa é de um evento marcado pelas boas vendas. Proprietária da Artehaus, de Sinimbu, Maria Overbeck participa desde a primeira edição, trazendo bordados, crochês e tricôs. Ela também é responsável pelos vestidos das soberanas do município.
Segundo Maria, a feira é um evento muito aguardado e uma boa oportunidade para os comerciantes. Especialmente após as enchentes do ano passado, que, embora não a tenham afetado diretamente, impactaram a comunidade. Por isso, ela espera que o público regional marque presença e venha contribuir para a retomada da economia de Sinimbu. “Será um momento inesquecível, com muita alegria.”
LEIA MAIS: ExpoSin inicia celebração dos 20 anos com homenagem à reconstrução de Sinimbu
Publicidade
Já no Pavilhão da Agricultura Familiar está Maria Fátima Pagliarini. Moradora de Travessão Dona Josefa, interior de Santa Cruz do Sul, ela iniciou sua agroindústria há dois anos. Além da tradicional cueca virada e das bolachas de Natal, vende ainda chips salgados de aipim. Em sua primeira participação no evento, acredita que a feira será uma oportunidade para mostrar o que produz.
A ExpoSin é realizada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sinimbu (Cacis), com apoio do Município e da Câmara de Vereadores.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.