Nos minutos finais da partida entre Grêmio e Sport no sábado, 25, o técnico Roger acabou sendo expulso pelo árbitro Péricles Bassols Cortez. Na súmula, chamou atenção a justificativa para tirar o treinador da partida.
No relato, o juiz conta que não foi possível identificar o que foi dito, mas mesmo assim considerou as palavras ofensivas. Consta ainda no documento que o treinador fez gestos que caracterizaram “desaprovação” e “reclamação ostensiva”.
Confira o relato da súmula:
Publicidade
“Aos 45´do segundo tempo, exclui o Sr. Roger Machado Marques, treinador da equipe do Grêmio por desaprovar e reclamar de forma ostensiva contra a decisão da arbitragem, com movimentação acintosa de desaprovação, contribuindo para que os torcedores se voltassem contra a arbitragem. Ele se movimentou, abaixou e com as duas mãos e o punho cerrado falou palavras que não foram identificadas, mas que considerei por demais ofensiva à arbitragem.
Relato ainda que, após a expulsão, o referido treinador não quis entrar no túnel que dá acesso aos vestiários, mesmo sendo orientado pelo quarto arbitro Luís Teixeira, ficando protegido e escondendo-se atrás do segurança do clube identificado como Sr. Luiz Fernando Cardozo”
Publicidade
This website uses cookies.