O vereador de Segredo, Fabrício Fernando da Silva, anunciou nesta quinta-feira, 3, que renunciou à presidência do diretório municipal do Partido Progressista (PP). Durante entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, Silva ressaltou que a maioria dos convencionais do partido decidiu aceitar o consenso proposto pelo MDB na pré-convenção realizada no último sábado, 29.
Silva destacou que deixou a presidência do partido porque não concorda com a forma na qual o consenso foi proposto. O vereador enfatizou que a decisão não é unanimidade dentro do PP e também não deve ser dentro do MDB. “Não podemos pregar esta ideia para a população, de que está tudo bem. É uma opinião minha, própria, de não querer mais se envolver com a política, para poder andar no Segredo com a cabeça erguida por não concordar com o consenso”, disse.
Segundo Silva, para organizar um consenso é preciso estabelecer um plano de governo que funcione no município. O vereador disse que considera não concorrer à reeleição para o Legislativo. O primeiro vice-presidente do PP de Segredo é Jarbas Mergen. Ele que deve assumir a presidência do partido neste momento.
Publicidade
LEIA MAIS: Segredo deve ter candidatura única nas próximas eleições
This website uses cookies.