Categories: Esportes

Fabrício diz que só irá retirar bigode se Inter vencer o Emelec

Fabrício adotou um bigode que vem sendo alvo de brincadeiras dos colegas de cube. Mas o lateral afirma que só irá volta ao antigo visual se o Inter superar o Emelec no Equador. A inovação ocorreu ainda antes da estreia da equipe pela Libertadores – derrota por 3 a 1 para o The Strongest. Desde lá, vem sendo alvo de muitas piadas dos companheiros. Combinou que retiraria o bigode caso Anderson marcasse um gol na Bolívia, o que não aconteceu. 

“Deixei uma semana. Eles (jogadores) mandaram eu tirar, mas eu resolvi deixar. Já está há umas três semanas. Eles dizem que está feio, mas eu disse que está tranquilo. Eu disse que, se o Anderson fizesse um gol, eu tiraria. Eles ainda falaram que arrancariam uma parte, mas eles são meus parceiros”, conta aos risos. “Se nós ganharmos lá e fizermos um bom resultado, eu deixo cada um arrancar uma parte”, acrescentou. 

O lateral não é unanimidade entre os torcedores do Inter, mas ele se mostra tranquilo em razão do respaldo que recebe dos colegas e da comissão. Em alta após marcar o último gol no triunfo sobre o time de São Leopoldo, o jogador deixa claro que fará de tudo para contribuir com o grupo. 

Publicidade

“Desde quando cheguei ao Inter, sou criticado, xingado por todos. Procuro fazer minha parte. Todos os treinadores me colocaram e procurarei fazer o que pedem. Eu sei quando erro. Se erro um passe, parece que errei 200, mas estou calejado com isso. Não deixo isso me abalar. Correrei pelos meus companheiros, comissão e por quem gosta de mim”, finalizou. 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.