ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Família de jovem assassinado no Bairro Pedreira busca respostas

ads3

Morte de Alemão aconteceu no dia 31 de julho, na Travessa Krug, nas proximidades da esquina com a Rua Peru, no Bairro Pedreira

ads4

Na última segunda-feira, 31, completou-se um mês da morte do santa-cruzense Matheus Osmar Alves, o Alemão. O jovem de 25 anos levou pelo menos seis tiros de pistola calibre 380 que atingiram a cabeça, tórax e membros, em uma esquina do Bairro Pedreira, entre a Travessa Krug e a Rua Peru. As circunstâncias e motivações do crime ainda são desconhecidas, bem como a autoria. Boatos sobre uma possível discussão, seguida de briga, são levantados na vizinhança de onde o fato aconteceu. Ainda assim, a família do jovem afirma estar de mãos atadas, à espera de algum posicionamento da Polícia Civil sobre o andamento das investigações.

“É triste porque de lá para cá, ficou por isso mesmo. Não tivemos mais notícias desse processo”, comentou o pai de Matheus, Oscar José Alves, de 52 anos. Ele revela ter sido intimado pela Polícia Civil nas últimas semanas para prestar depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública, no Bairro Arroio Grande. O que a família de Alemão sabe até agora é que na noite de sua morte, minutos antes do assassinato, o jovem estava na casa dos sogros, no Bairro Bom Jesus, onde participava de um jantar, quando um rapaz teria chegado de moto e chamado por ele.

ads6 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta