O técnico Ramón Díaz e o auxiliar Emiliano Díaz pediram maior apoio dos torcedores do Internacional, principalmente na partida de sábado, 4, às 18h30, diante do Botafogo. A dupla enxerga a atuação das arquibancadas como um fator importante para o time não se abalar. Na quarta-feira, 1º, após o empate em 1 a 1 contra o Corinthians, vaias puderam ser ouvidas após mais um jogo de desempenho abaixo do esperado.
“A pressão vai existir. Sabemos da situação do clube. O único caminho para sair disso é estarmos todos juntos, sobretudo a torcida. Precisamos do apoio deles, que estejam conosco. Se der errado, nos cobrem, faz parte. Hoje precisamos deles. O time sentiu os golpes muito forte. Para jogar em time grande tem de ter coragem”, disse Ramón Díaz.
A preocupação com o Z-4 existe. O diretor esportivo Andrés D’Alessandro não conteve as lágrimas ao falar do momento delicado da equipe. “O torcedor está chateado com razão, com muita razão. Mas precisamos de vocês (colorados). É um momento complicado, mas com a ajuda de todos podemos voltar a ter força. O Inter sem os torcedores perde força. Não estou culpando a torcida, longe disso. É só um pedido que senti. Passamos por momentos muito mais complicados do que esse. Temos muita confiança nos atletas, muita confiança na comissão. Mas precisamos da torcida”, declarou.
Publicidade
LEIA MAIS: Internacional acumula déficit de R$ 15,43 milhões em sete meses
A CBF divulgou o áudio da revisão de dois lances da partida entre Inter e Corinthians, disputada nesta quarta-feira, 1º, no Beira-Rio. O árbitro Rodrigo José Pereira de Lima anulou um gol colorado por impedimento e assinalou um pênalti para os donos da casa no último lance do jogo. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
No primeiro lance, o VAR Gilberto Rodrigues Castro Júnior avisa o árbitro da possível interferência de Luis Otávio na ação do goleiro Hugou Souza, após chute que resultou em gol de Óscar Romero. “Entendo que o número 39 faz um movimento, que apesar da distância, a bola passa próximo. O jogador faz um movimento em posição (de impedimento). Entendeu que ele está exatamente na visão do goleiro”, alertou. Após a revisão de vídeo, Pereira de Lima muda a decisão tomada em campo. “Esse movimento que ele faz, de saltar, causa impacto no goleiro, que retarda o movimento para fazer a defesa. Interfere claramente na visão do defensor”, sentenciou.
Publicidade
LEIA MAIS: Comissão de arbitragem reconhece erro que favoreceu Internacional diante do Juventude
No fim da partida, o árbitro não assinala um puxão em Bruno Henrique dentro da área corintiana. O VAR volta a intervir. Tem um puxão nas costas muito sutil. No meu entendimento, não vejo impacto”, diz o árbitro de vídeo em uma análise inicial. “Tem um puxão que impacta na ação do jogador de vermelho”, destaca na sequência. Novamente, a decisão é modificada. “O puxão teve impacto”, considera Rodrigo Lima.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.