Uma família foi vítima de tentativa de assalto na noite desse domingo, 7, na localidade de Reserva dos Kroth, interior de Santa Cruz. O caso ocorreu por volta das 19h20 em uma residência no Corredor Helfer. O proprietário relatou para a Brigada Militar que ele estava em casa com a esposa e a filha, de 10 anos, quando foi até um galpão a cerca de 40 metros da residência para apagar uma luz. Foi neste momento que a vítima foi abordada por três homens armados, que anunciaram o assalto.
O homem conseguiu correr e se protegeu no galpão. Logo após conseguiu sair e ir até a casa de um vizinho para pedir socorro. Quando retornou notou que a porta da residência havia sido arrombada e a mulher e a filha estavam no sofá, desesperadas. A vítima contou aos policiais que a casa estava toda revirada, mas nada havia sido levado.
A ocorrência de ontem foi atendida por equipes da BM de Rio Pardo e Santa Cruz. A localidade fica na divisa dos dois municípios. Os policiais de Rio Pardo abordaram um veículo em atitude suspeita – o GM Classic cinza – andava lentamente. O condutor alegou que estava passeando. O veículo era alugado e dentro do carro os policiais encontraram uma munição calibre 20 não usada e documentos de outros dois homens. Um deles era irmão do condutor. O homem alegou que os donos dos documentos estavam na casa dele, que fica próxima ao local da tentativa de assalto. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz. O carro foi apreendido e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Publicidade
This website uses cookies.