Parece ter chegado ao fim os dias de Barcos e Marcelo Moreno jogando juntos no ataque gremista. No coletivo desta quarta-feira, 28, na Arena, Felipão optou por escalar o boliviano entre os reservas. Outra mudança foi a entrada de Galhardo no meio-campo.
No time titular, Barcos teve Luan como companheiro. Já na equipe reserva, Moreno atuou com Everaldo, que marcou um dos gols da atividade. Outras alterações foram feitas por Felipão. Na zaga, Rhodolfo treinou com Marcelo Oliveira e Gabriel Silva foi para a reserva. Na lateral-esquerda, Marcelo Hermes foi escalado, com Matías Rodriguez na direita. Douglas e Galhardo compuseram o meio-campo e Araújo e Fellipe Bastos foram os volantes.
Assim, o time titular teve Marcelo Grohe; Matías, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Galhardo, Douglas e Luan; Barcos. Os reservas formaram com Leo; Raul, Rafael Thyere, Erazo e Júnior; Gabriel Silva, Balbino, Lincoln e Pedro Rocha; Moreno e Everaldo.
Publicidade
Os gols foram anotados em bolas paradas. No time titular, Douglas marcou em bela cobrança de falta. Para os reservas, um cruzamento de Lincoln encontrou Marcelo Moreno que obrigou Grohe a uma difícil defesa. No rebote, Everaldo igualou.
Na segunda parte da atividade, Felipão realizou algumas substituições. Barcos saiu para a entrada de Moreno, Balbino entrou na vaga de Matías na lateral direita e Everaldo ingressou no lugar de Fellipe Bastos, atuando aberto no meio-campo, embora seja atacante de área. Ao que tudo indica, o técnico gremista deverá abrir mão do sistema com dois centroavantes.
Na quinta-feira o grupo trabalha à tarde. Sexta pela manhã haverá a última atividade antes do primeiro jogo oficial do ano. A estreia pelo Gauchão está marcada para sábado às 17h (horário de Brasília), contra o União Frederiquense, na Arena.
Publicidade
This website uses cookies.