No último treinamento antes de enfrentar o Novo Hamburgo, o Grêmio trabalhou com portões fechados no CT Luiz Carvalho, nesta terça-feira, 24. Luiz Felipe Scolari manteve a base que enfrentou o Lajeadense e a única troca promovida foi a entrada de Pedro Geromel na vaga de Erazo, que está com a seleção equatoriana nos Estados Unidos.
“Ele acrescenta muito. Tem muita experiência. Já foi um dos melhores da equipe no ano passado. O Erazo também está bem. Vai ser uma dor de cabeça para o Felipão, mas uma dor de cabeça boa”, avaliou o volante Fellipe Bastos sobre o retorno de Geromel.
O zagueiro jogará pela primeira vez no ano após se recuperar de cirurgia realizada para corrigir uma instabilidade no ombro direito. Além do trabalho tático, Felipão comandou cruzamentos de Douglas e Maicon e o posicionamento dentro da área. Quando os portões foram abertos, os jogadores realizavam cobranças de pênalti. Na sequência, o elenco disputou um rachão.
Publicidade
Cristian Rodríguez, ainda em recuperação de lesão muscular, não terá condições de jogo. Marcelo Grohe, cedido à seleção brasileira, também está fora. A escalação deve ter Tiago; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodríguez. O jogo no Estádio do Vale começa às 22 horas nesta quarta-feira, 25.
This website uses cookies.