Após a derrota para o Inter, Felipão concedeu entrevista coletiva e foi muito claro: o vice-cameponato gaúcho não muda o seu futuro no clube. Em meio a especulações sobre uma possível transferência para o futebol chinês, o treinador foi enfático ao afirmar que não sairá do Tricolor e que dará sequência ao projeto que a direção construiu junto com ele quando foi contratado, na metade do ano passado.
“Eu já disse e volto a dizer: não tenho Facebook, não tenho Twitter, tudo que tiver no meu nome é falso. Mais uma vez: é falso. Eu não me dirijo sem ser através do Acaz (Fellegger, assessor de imprensa) e de mim próprio nas entrevistas. Vocês me ouviram dizer que sairia? Nunca. São fofocas ou pessoas interessadas em plantar uma situação ruim”, disparou o treinador negando transferência para a China, Catar e Estados Unidos, locais apontados como destino de Felipão.
Felipão ainda elogiou o Inter e afirmou que o adversário ganhou, porque tem mais qualidade. Complementou afirmando que o Grêmio não conseguiu cumprir sua estratégia de jogar no erro do rival. “Já disse para vocês. Se ganhasse, seria ótimo. Perdendo, não vou morrer. Não encerrou minha carreira. Não encerrou minha carreira no Grêmio. Isso é um jogo, pronto, só isso. Claro que a gente vai conversar com a direção, analisar aspectos, para ver se a gente ainda pode ter alguma coisa a mais dentro do planejamento. Estou no Grêmio, vou ficar no Grêmio dentro do planejamento. Se vamos ganhar? Não sei. Mas vamos trabalhar com vontade? Vamos”, acrescentou.
Publicidade
“Se eu quisesse ganhar mais dinheiro, eu sairia, mas não é isso. Eu vim para ficar dois anos e meio porque era uma opção da minha vida. Quem sabe daqui a uns meses eu tenha toda a minha família aqui? Vou estar em casa, no meu clube”, completou.
O Grêmio tem a Copa do Brasil e o Brasileirão para tentar alguma conquista neste ano.
Publicidade
This website uses cookies.