ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Felipão promove mudanças e Grêmio pode ter nova formação diante do União Frederiquense

O técnico Luiz Felipe Scolari resolveu fazer mudanças no Grêmio a dois dias da estreia no Gauchão. O técnico optou por um esquema 4-2-3-1 com Rafael Galhardo na lateral e Everton no meio-campo. Lincoln foi o substituto de Douglas na armação, já que o atleta não teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) e está praticamente fora da estreia.

Os jogadores passaram 30 minutos na academia do CT Luiz Carvalho. Na sequência, Felipão orientou os titulares, principalmente no modo de marcar e nas saídas para o ataque, juntamente com o assistente Ivo Wortmann. Tudo em menos de uma das metades do campo. Mais tarde, comandou um coletivo, já com duas equipes. O restante do elenco ficou em outro campo do complexo para atividades em campor reduzido.

ads6 Advertising

Publicidade

Felipão conseguiu recuperar os documentos que haviam sido roubados na semana passada, quando o carro do treinador foi arrombado em frente a uma concessionária na BR-116, na região metropolitana de Porto Alegre. Felipão havia feito um apelo pela devolução dos documentos. “Eu gostaria de agradecer. Meus documentos foram encontrados. Amanhã (sexta-feira, 30) explicarei tudo”, disse o técnico, depois do treino do time, sem entrar em detalhes.

No sábado, o Gauchão começa com o duelo contra o União Frederiquense, às 17 horas (horário de Brasília), na Arena do Grêmio. 

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta