O italiano Valentino Rossi, líder do Mundial de MotoGP, que manter a competitividade neste final de semana em Austin, no Texas, Estados Unidos, mesmo reconhecendo que o circuito não seja o melhor para a Yamaha. “Começar o campeonato com uma vitória foi fantástico e agora tentaremos ser tão competitivos quanto no Catar”, disse o eneacampeão mundial.
Feliz com as sensações vividas sobre a YZR-M1 na rodada inaugural do Mundial de Moto GP, disputada no circuito catari de Losail, Rossi prevê dificuldades para subir ao pódio no próximo domingo. “Austin não é nosso circuito preferido, mesmo a pista sendo moderna e algumas curvas que realmente me agradam, as duas largas retas são pontos fracos nossos”, analisou.
Dada a competitividade da Yamaha em Losail, apesar da força demonstrada pelas outras marcas, Rossi convidou sua equipe a “trabalhar duro para encontrar a melhor solução” no GP do Texas. “Depois da vitória no Catar, estamos muito motivados e preparados para outro fim de semana”, completou.
Publicidade
This website uses cookies.