Categories: Esportes

Fellipe Bastos pode deixar o Grêmio

O volante Fellipe Bastos pode ir para o exterior. O jogador, que foi emprestado ao Grêmio pelo Vasco até o meio do ano, recebeu uma proposta do Al-Wahda, de Abu Dhabi e deve deixar o time gaúcho. Para ficar com o atleta, o Tricolor terá que cobrir o valor oferecido pelo time dos Emirados Árabes, o que é improvável, levando em conta a situação financeira gremista. 

A direção do Grêmio já havia cogitado não levar o jogador para a Serra caso a sua situação não tivesse definida. No entanto, as tratativas tem se arrastado há dias e o volante acabou viajando com a equipe. Foi por conta desta possível saída que Felipão deixou o volante de fora do coletivo de quinta-feira, 15. “Isso é um outro caso. Tem que esperar mais sete ou oito dias”, explicou o técnico, na ocasião, quando questionado da razão do atleta não ter participado da atividade. Caso Fellipe Bastos seja mesmo vendido,  o Grêmio pode ficar com 20% do valor, relativos à vitrine oferecida ao atleta.

Fellipe Bastos foi emprestado ao Grêmio na metade de 2014 e se firmou com o apoio de Felipão. O Tricolo chegou a tentar ampliar o empréstimo ou até mesmo exercer a compra dos direitos econômicos antes de surgir a proposta dos Emirados Árabes. Agora, a tendência é de o jogador de 24 anos deixar Gramado nos próximos dias. Os clubes evitam tratar o assunto publicamente.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.