ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Fenarroz retorna adaptada à nova realidade

ads3

Venda de máquinas e implementos no parque é um dos pontos fortes desta edição, com estandes de diversas empresas do ramo

ads4

Diante do arrefecimento da pandemia e das recentes flexibilizações dos protocolos para a organização de eventos, a Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) voltou a ser realizada e chega à sua 21ª edição em Cachoeira do Sul, a Capital Nacional do Arroz. Mesmo com a mudança nas regras, ainda existe uma série de protocolos a serem cumpridos pela organização, expositores e visitantes, a exemplo do que também ocorre na Oktoberfest.

Em função da capacidade de frequentadores, limitada a 2,5 mil entre visitantes e trabalhadores dentro do parque, algumas atividades ocorrem em formato híbrido – parte presencial e parte virtual. “Estamos nos adequando ao momento. Organizamos ela fazendo o possível dentro dos protocolos de segurança sanitária. É uma feira importante para a cadeira produtiva do arroz em todo o nosso Estado”, afirma o presidente da Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Júnior.

ads6 Advertising