Categories: Esportes

Fernando Carvalho classifica arbitragem do Gre-Nal 411 como ‘lamentável’

O vice de futebol do Internacional, Fernando Carvalho, reclamou da arbitragem do Gre-Nal 411 e classificou a atuação do alagoano Francisco Carlos do Nascimento de “lamentável”. “Foi ridículo o que o Edílson, um cara civilizado, fez. Deu três, quatro, cinco socos no Dourado, e o árbitro não teve coragem. E expulsou o Dourado! Quem sabe contratem ele para comentarista, porque foi muito mal. Tomara que a CBF perceba que ele não pode apitar: já saiu da Fifa e tem que ir para casa”, disparou. Posteriormente, analisou o desempenho da equipe na partida. “A equipe teve uma postura defensiva, como recomendava o momento. Não estávamos conquistando pontos fora, levando gols no final. E esse equilíbrio aconteceu”, resumiu.

O goleiro Danilo Fernandes acredita que os limites chegaram a ser excedidos, mas que o ponto conquistado foi importante. “Foi muita briga. Gre-Nal é complicado. Técnica não prevalece, vai na vontade. Tivemos uma chance. No segundo tempo, não fui exigido. O empate foi bom. Agora temos que fazer o dever em casa”, comentou. O zagueiro Ernando viu equilíbrio na disputa e ficou surpreso pela ausência de Douglas no rival. “Eu estava longe. O Dourado estava no chão. Foi agredido. Os jogadores do Grêmio disseram que ele também agrediu, mas aí só nas imagens”, disse sobre o lance da agressão.

Para a partida contra o Santa Cruz no próximo sábado, o Inter terá o retorno de Alex e Artur, mas não poderá contar com os suspensos Anselmo e Rodrigo Dourado. Fabinho e Eduardo Henrique são candidatos a assumir as vagas no meio-campo. A partida será no Beira-Rio, às 18h30.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.