A fase de época de Além do Tempo está com os dias contados. Após ser esticada e passar de 30 para 70 capítulos, a primeira fase da novela vai terminar em breve. Para a história que começa em outubro, após uma passagem de 150 anos, os personagens vão precisar passar por mudanças. Além, é claro, de encerrarem a trajetória desta vida.
Previsto para ir ao ar no dia 1º de outubro, o capítulo terá Melissa (Paolla Oliveira) e Pedro (Emílio Dantas) se unindo para impedir Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) de ficarem juntos. Segundo o colunista Fernando Borges, tudo começa quando Felipe decide acabar com o compromisso com Melissa pela segunda vez, para viver seu amor com Lívia. Inconformada e sem saber que Lívia é na verdade neta da condessa, a filha de Dorotéia resolve fazer de tudo para acabar com o casal.
Sozinha seria impossível, sendo assim ela propõe uma aliança com Pedro. Os dois passam a vigiar o casal, que decide fugir para começar vida nova. Quando o irmão de Anita (Leticia Persiles) descobre o plano de fuga, sabota a embarcação e provoca um acidente fatal.
Publicidade
Melissa fica transtornada ao saber da morte do conde, se sentindo culpada, ela começa a falar coisas sem sentido algum e durante um ataque fúria em que joga objetos pelo chão, aos gritos, e uma vela começa o incêndio. A vilã vai morrer queimada.
A partir daí começa uma nova história, com contas do passado a serem acertadas. Praticamente uma nova novela. A condessa Vitória (Irene Ravache) e Emília (Ana Beatriz Nogueira) vão ter contas a acertar, desta vez como mãe e filha. Na nova fase, Emília será a megera, fazendo a antiga rival sofrer.
Lívia e Felipe vão ter a chance de reviver o amor da vida passada, ainda com a interferência de Melissa. Todos os personagens vão ser vividos pelos mesmos atores com os mesmos nomes.
Publicidade
This website uses cookies.