Categories: Esportes

Flagrados em show de funk, jogadores do Inter são multados pelo clube

Durante a quarta-feira, 14, circularam pelas redes sociais fotos em que Dida e Jorge Henrique aparecem curtindo um show de funk em boate de Porto Alegre. A “fugidinha” dos jogadores não ficou impune. A direção colorada decidiu que os dois atletas terão que pagar uma multa salarial. O dinheiro será destinado para a “caixinha” do grupo de jogadores, que é a quantia arrecadada em penalidades aos atletas.

Os dois jogadores não viajaram com o plantel colorado para a pré-temporada em Bento Gonçalves por conta de lesões. O goleiro lesionou o joelho durante jogo festivo disputado nas férias, na Itália. Já o atacante foi cortado da viagem de última hora, já que sentiu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. 

A situação de Jorge Henrique segue indefinida. Boatos sugerem que o jogador esteja saindo do Colorado. Preocupado com as especulações, o jogador se manifestou por meio da sua página pessoal no Facebook. Negou estar de saída do Inter. “Gente, não estou de saída do Inter. Estou em Porto Alegre tratando de uma pequena lesão. Tenho contrato, estou feliz e vamos que vamos que 2015 promete!”, publicou. Já Dida, que perdeu a titularidade para Alisson, deve ficar no Colorado até o fim do ano, quando encerra seu contrato. 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.