Após a péssima repercussão da festa em que cinco jogadores do Flamengo estavam presentes, após o treino de terça-feira, 27, a diretoria agiu. O comando do Rubro-Negro convocou a imprensa para um breve comunicado que definiu o futuro de Alan Patrick, Marcelo Cirino, Pará, Éverton e Paulinho.
“Estou em nome do departamento de futebol do Flamengo. Estamos diante de um fato público e notório, divulgado pela imprensa, envolvendo cinco atletas profissionais do Flamengo em um momento importante. Foi decidido que eles serão multados e afastados por tempo indeterminado. Daqui para frente esse assunto será tratado internamente no Flamengo”, afirmou Fred Luz, diretor-geral do Rubro-Negro, em comunicado oficial. Para a vaga de Pará, na lateral, Ayrton deverá ser o substituto. Já Matheus Sávio, Canteros, Almir e Gabriel poderão substituir Alan Patrick e Everton.
Alan Patrick, Everton, Marcelo Cirino, Pará e Paulinho participaram de festa no Recreio dos Bandeirantes após treinarem no Ninho do Urubu. O grupo sustenta que chegou ao evento ainda na tarde de terça, por volta das 14 horas. Confira comunicado oficial abaixo do quinteto:
Publicidade
“Fomos ao aniversário de um amigo nosso e não tinha prostituta, colchão, nada do que foi divulgado. Foi à tarde e ficamos 2, 3 horas na festa. Se não podemos numa hora de lazer ir a um churrasco para espairecer fica difícil. O Flamengo briga pelo G-4, não pelo rebaixamento. O momento é complicado, mas não falta empenho. Ter a vida vigiada 24 horas é porque acabou o mundo. As pessoas precisam entender que empenho dentro de campo não faltou e não faltará.”
This website uses cookies.