O Flor de Maio é o segundo finalista do Campeonato de Monte Alverne – Taça Walter Edgar Zappe. Em um duelo movimentado na tarde do último sábado, 4, em Linha Nova, a equipe eliminou o Monterey ao devolver o 2 a 1 sofrido no jogo de ida e vencer por 1 a 0 na prorrogação. O time de Linha Araçá decide o título com o Boa Vista, que já estava classificado.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Flor de Maio largou na frente com Cemim. Quatro minutos depois, Redondo ampliou para 2 a 0. Na etapa complementar, Alemão descontou e o duelo foi para o tempo extra – o Monterey jogava pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase. Mas, aos seis minutos do segundo tempo, Alemão marcou, colocando o Flor de Maio na finalíssima.
“A gente sabe que as coisas são difíceis. Temos que melhorar em muitos aspectos, mas valeu o empenho. Todo mundo está de parabéns. Se a gente estiver com esse grupo (na decisão), temos chances de ser campeões.” O zagueiro Zé Negão exaltou o poder de reação da equipe, que reverteu a desvantagem duas vezes. “Conseguimos o nosso objetivo.”
Publicidade
This website uses cookies.