O Flor de Maio abriu boa vantagem na decisão da 37ª edição do Campeonato de Monte Alverne na categoria titulares. Na tarde deste domingo, 12, em Linha Araçá, a equipe bateu o Boa Vista por 4 a 2 no primeiro duelo final pelo título e precisará apenas do empate no segundo para erguer a Taça Walter Edgar Zappe.
Cemin abriu o placar para o Flor de Maio e Jonas deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. No período complementar, o time da casa ampliou com Jean, Tiago Bocão e Alemão. Duti descontou para os visitantes.
Com esta vitória, o Flor de Maio joga com a vantagem do empate no tempo normal do segundo confronto. Uma vitória do Boa Vista leva o jogo para a prorrogação, onde nenhuma das equipes tem vantagem. Se o tempo terminar empatado, a decisão será nos pênaltis. A partida de volta será no dia 26 deste mês em Boa Vista.
Publicidade
Nos aspirantes, o primeiro dos dois confrontos finais entre Boa Vista e Saraiva será no próximo domingo, 19, em Boa Vista. O outro vai ser no dia 2 de maio em Linha Saraiva.
This website uses cookies.