O Fluminense anunciou nesta terça-feira, 24, a contratação do treinador Ricardo Drubscky, 55, para o lugar de Cristóvão Borges, demitido na segunda-feira, 23. De acordo com o clube carioca, a contratação do novo treinador foi definida após uma reunião realizada na noite de segunda-feira entre o presidente Peter Siemsen, o vice-presidente de Futebol, Mário Bittencourt, e o diretor-executivo, Fernando Simone.
“Estou com uma expectativa muito grande em fazer um bom trabalho à frente de um dos gigantes do futebol brasileiro. Aposto muito na qualidade deste elenco. Vou conhecer mais de perto os jogadores e ver as necessidades que temos. Mas estou muito feliz, é uma ótima oportunidade e espero aproveitá-la”, Drubscky, que acertou contrato até o final do ano.
Drubscky vai a campo nesta terça-feira conhecer e orientar o grupo de jogadores no treino marcado para as 15h30, nas Laranjeiras. Em seguida, dará uma entrevista coletiva ao lado de Bittencourt e Simone.
Publicidade
Mineiro de Belo Horizonte, Drubscky, de 55 anos, dirigiu o Goiás no Brasileirão de 2014 e estava recentemente no Vitória, de onde foi demitido apesar da boa campanha – com seis vitórias, quatro empates e duas derrotas
This website uses cookies.