Hostilizado pela torcida nos últimos tempos, Cristóvão Borges foi demitido do comando do Fluminense nesta segunda-feira. O treinador, que estava nas Laranjeiras desde o início do ano passado, não conseguiu engatar com o Fluminense na atual temporada após perder peças importantes, como Conca e Bruno, e teve o aproveitamento posto em xeque.
Além de comunicar o desligamento do técnico após reunião na manhã desta segunda, a nota no site oficial do Tricolor carioca agradeceu Cristóvão pelos serviços prestados e avisou que tanto ele quanto o vice-presidente de futebol Márcio Bittencourt darão entrevista coletiva na sede do clube nesta tarde para explicar a situação.
Sem vencer há duas partidas no Carioca, o técnico deixa o comando do Flu com a equipe em quinto lugar, com sete vitórias, um empate e três derrotas. Após passagem pelo Vasco, Cristóvão se transferiu ao Fluminense para ocupar o lugar de Abel Braga e dirigiu o clube em 56 partidas durante pouco mais de um ano, conquistando 28 vitórias, 11 empates e 16 derrotas.
Publicidade
Após passagem pelo Goiás no último ano, Ricardo Drubscky, que foi contratado pelo Vitória, já está sendo falado nos bastidores da sede das Laranjeiras. A confirmação de um novo treinador deve acontecer nos próximos dias, já que o Fluminense, em quinto lugar, ainda busca classificação para as fases finais do Campeonato Carioca.
This website uses cookies.