O clima é de mistério no Beira-Rio. Na manhã desta terça-feira, 24, o técnico Diego Aguirre comandou um treino fechado, de olho no segundo compromisso da Libertadores, contra o Universidad do Chile, na quinta-feira, 26, em Porto Alegre. Não participaram da atividade Nilmar, suspenso, e Juan.
Para a vaga do atacante, expulso contra o The Strongest, Aguirre pode optar por Rafael Moura, caso queira manter o esquema com um centroavante. Outra opção é colocar Vitinho e Sasha para formar a dupla de ataque. Nico Freitas, com boa atuação na sua estreia, é uma alternativa. Nesse caso, o técnico formaria o meio com três volantes: o uruguaio, Nilton e Aránguiz. D’Alessandro atuaria centralizado e Sasha como centroavante. Já Anderson, substituído ainda no primeiro tempo contra o The Strongest, ainda sente falta de ritmo e deve ir para o banco. Alex, autor do dois gols contra o São Paulo-RG, pode ser o escolhido para compor o meio campo.
O Inter volta a treinar na manhã desta quarta-feira, 25, de novo com os portões fechados. O provável time do Inter para a partida de quinta-feira, diante da Universidad de Chile, pela Libertadores deve ter: Alisson, Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nico Freitas, Nilton, Aránguiz, D’Alessandro e Alex; Sasha.
Publicidade
This website uses cookies.