Casa foi destelhada com o vendaval
A Defesa Civil de Santa Cruz está mobilizada para atender os moradores atingidos pelo vento forte, nas localidades das imediações de Rio Pardinho. O vendaval da madrugada desta sexta-feira, 9, causou estragos em várias residências. Segundo relatos de moradores, há registros de destelhamento de casas e queda de árvores.
O vento atingiu moradores de Travessa Lauschner, Vila Panke, Nove Colônias, Travessão Dona Josefa e Travessa Andreas. Com a previsão de chuva, lonas estão sendo distribuídas. As informações são preliminares, e no transcorrer do dia a Defesa Civil divulgará um balanço completo dos estragos.
LEIA MAIS: Vento provoca queda de árvores e estragos na região; trânsito é alterado na RSC-287
Publicidade
Na área urbana do município houve registro de queda de árvore. No Bairro Independência, uma árvore de pequeno porte que caiu na Rua Afonso Bartz, esquina com a Rua Elimar Blum. Ninguém ficou ferido. Moradores acionaram a Prefeitura para a retirada.
Na RSC-287, de acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Santa Cruz do Sul, ao menos duas árvores caíram. As quedas aconteceram nos quilômetros 78 e 82, em Venâncio Aires. Um dos pontos fica nas proximidades do Restaurante Casa Cheia. A concessionária Rota de Santa Maria atuou na retirada das árvores. O trânsito flui normalmente nos locais.
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
Publicidade
This website uses cookies.