Categories: Regional

Frio persiste durante o Dia dos Namorados

Sábado foi um dia que amanheceu, definitivamente, gelado. Casacos e lãs já estão fora do armário e devem permanecer por um tempo. Pelo menos, até o fim do inverno – que só começa na segunda-feira, 20 de junho. O Dia dos Namorados não deve ser diferente: a previsão do tempo revela que a data vai amanhecer tão fria quanto os últimos dias.

Em Santa Cruz do Sul, de acordo com a Somar Meteorologia, domingo teve ter mínima de 1 grau. A máxima supera a deste sábado: Serão 15 graus, contra 14 graus. Em Rio Pardo, a previsão de mantém a mesma. Em Encruzilhada do Sul, a mínima será de zero grau. Em Pantano Grande, dois graus e em Candelária, 1 grau.

Para quem for viajar

Publicidade

Gramado, um dos locais mais visitados durante o Dia dos Namorados, não deve fugir do habitual. Nesta sexta-feira, 10, a cidade foi presenteada com flocos de neve. O fenômeno, porém, durou pouco tempo. Mas, foi o suficiente para transformar as paisagens e as deixarem completamente brancas. A temperatura mínima registrada foi 1 grau. Outras cidades da serra, como Caxias do Sul, Farroupilha, Canela, Nova Petrópolis e São Francisco de Paula, também presenciaram a queda de flocos de neve.

Frio intenso

Nesta madrugada, 11, o frio mais intenso foi registrado no município de Serafina Correa, no norte do Estado do Rio Grande do Sul, com temperatura de -4,9°C. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que não descarta a chance de nevar neste sábado, 11, nos municípios da região dos Campos de Cima da Serra.

Publicidade

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR
A PREVISÃO DO TEMPO DE SANTA CRUZ

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.