Charles Aránguiz volta a estar disponível para o técnico Mano Menezes | Foto: Ricardo Duarte/Inter
Gabriel, Aranguiz, De Pena e Maurício foram liberados pelo departamento médico e podem ser relacionados para a decisão do Internacional contra o Independiente Medellín pela Libertadores. O quarteto não foi a Curitiba e Belo Horizonte para intensificar o trabalho de recuperação em Porto Alegre. A depender da resposta dos atletas na atividade de terça-feira, Mano Menezes decidirá quais ou se os quatro integrarão o grupo para o duelo de quarta-feira, 28, às 19 horas, no Beira-Rio.
LEIA MAIS: Enner Valencia fala em “lutar pelo melhor” em apresentação no Internacional
Gabriel, Aranguiz, De Pena e Mauricio participaram normalmente do coletivo em campo reduzido para reservas na tarde de segunda-feira, 26, no CT Parque Gigante. A comissão técnica separou o grupo em dois times e comandou o exercício. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no Independência realizaram exercícios regenerativos.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
O único desfalque da equipe será o zagueiro Nico Hernández, expulso contra o Metropolitanos. O Inter chega para a última rodada do Grupo B da Libertadores no melhor momento na temporada. São oito jogos de invencibilidade, com seis vitórias e dois empates. Para avançar às oitavas, precisa vencer por qualquer placar para não depender de um tropeço do Nacional em Montevidéu.
Publicidade
This website uses cookies.