Esportes

Gabriel Dutra avalia resultado em casa do Avenida: “Deixamos dois pontos para trás”

O Avenida ficou no empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo neste sábado, 24, no Estádio dos Eucaliptos, e terá que vencer o Inter-SM no sábado, 31, às 16h30, no Estádio Presidente Vargas, para buscar a classificação às quartas de final do Gauchão. O meia Ranisson deixou o gramado com dores no tornozelo esquerdo e será reavaliado durante a semana.

O zagueiro Zé Pedro comentou sobre o resultado em casa. “Sofremos um gol cedo e atrapalhou. Mas buscamos o empate e tentamos a virada, mas não deu. Agora é buscar o resultado em Santa Maria.”

O goleiro Rodrigo Mamá acredita que o gol cedo prejudicou o desempenho. “Com um a mais, tivemos mais chances de buscar o resultado e não conseguimos. Faz parte do futebol. Vamos erguer a cabeça e trabalhar para buscar os três pontos em Santa Maria.”

Publicidade

LEIA MAIS: Avenida vence o Ypiranga e deixa a lanterna do grupo A

Wellisson lamentou o fato da vitória em casa ter escapado. “Difícil perder pontos assim. Tentamos imprimir o volume de jogo, mas não deu. A gente queria muito vencer, mas não tem nada perdido. Vamos buscar o resultado fora na semana que vem.”

O técnico Gabriel Dutra avaliou o desempenho. Para ele, o adversário teve méritos. “Deixamos dois pontos para trás, mas sabíamos que seria neste nível de dificuldade. Enfrentamos uma equipe com ótimo sistema defensivo. Fomos desatentos e sofremos um gol no início. Empatamos e tivemos um jogador a mais. Tivemos supremacia, mas não o suficiente para criar mais oportunidades. Chegamos vivos na última rodada.”

Publicidade

Para vencer em Santa Maria, Dutra acredita que é importante entender o adversário para traçar a estratégia. “Precisamos descansar os jogadores e prepará-los para uma grande batalha. Fizemos cinco jogos seguidos sem pausa. Com pouco tempo de recuperação. Precisamos acreditar na classificação. Não podemos sofrer gols e aproveitar as chances no ataque”, concluiu.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.