Esportes

Gabriel Dutra lamenta chances desperdiçadas: “Precisamos ter qualidade para definir”

O Avenida foi derrotado pelo Grêmio por 4 a 0 na estreia do Gauchão neste sábado, 10. Após um primeiro tempo de equilíbrio, o Periquito praticamente iniciou a segunda etapa em desvantagem e não conseguiu ter forças para reagir diante do rival. A mentalidade, a partir de agora, é buscar ao menos um ponto diante do Caxias na quarta-feira, fora de casa.

LEIA MAIS: Jogadores do Avenida deixam goleada no passado e projetam reação contra o Caxias

Para o técnico Gabriel Dutra, a derrota do Avenida foi dolorida porque a equipe controlou o duelo no primeiro tempo. Contudo, o desperdício das oportunidades foi algo a lamentar. No segundo tempo, o Grêmio abriu o placar logo no início e construiu uma goleada. “O anímico caiu e a qualidade do Grêmio sobressaiu. Precisamos ter a qualidade para definir. Foi importante a entrega do elenco e a grande presença dos nossos torcedores, que aplaudiram os atletas no fim, demonstrando que fizemos algo de bom pelo menos no primeiro tempo”, comentou.

Publicidade

Gabriel Dutra fará uma observação detalhada do que ocorreu nos Eucaliptos. “Precisamos entender exatamente o que aconteceu. Vamos lamber as feridas e trabalhar para fazer um jogo competitivo contra o Caxias. Precisamos somar pontos. É um campeonato curto. O treinador comentou sobre o atacante que virá do exterior para reforçar o elenco. “Chega para agregar qualidade, para ser um diferencial”, resumiu.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.