ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Gabriel Medina e Yasmin Brunet terminaram, diz site

ads3

ads4

Três dias depois de Gabriel Medina anunciar que não competirá na primeira etapa do Circuito Mundial de Surfe, em Pipeline, no Havaí, no início de fevereiro, para cuidar de sua saúde mental, foi revelada nesta quinta-feira, 27, pelo site Metrópoles, a informação do fim de seu casamento com a modelo Yasmin Brunet. A informação teria sido confirmada por fontes ligadas ao casal.

De acordo com o site, os dois estariam apenas vivendo de aparência e morando em casas separadas. Yasmin se encontra na casa do condomínio em Maresias, litoral norte de São Paulo, e Medina está em outra. Os dois ainda não se pronunciaram sobre o assunto e nas redes sociais as declarações de amor e fotos em paisagens paradisíacas ainda continuam.

ads6 Advertising

Publicidade

LEIA MAIS: Gabriel Medina diz que não vai participar da 1ª etapa do Circuito Mundial

Em um longo texto, a modelo admitiu que 2021 foi um ano muito difícil para os dois. “Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa, o que foi extremamente injusto com ele”, escreveu.

ads7 Advertising

Publicidade

A questão sobre a saúde mental dos atletas vem gerando um debate importante no esporte mundial desde que a ginasta americana Simone Biles, cotada para ser o grande nome nos Jogos de Tóquio-2020, abriu mão de competir para cuidar de sua cabeça. Desde então, o tema deixou de ser tabu entre muitos atletas.

LEIA TAMBÉM: Nome de Medina foi um dos mais pesquisados no Google, entre os atletas olímpicos, em 2021; veja outras buscas do ano

ads8 Advertising

Publicidade

Medina vem de um ano tumultuado em sua carreira e também na vida pessoal. Em 2021, ele arrasou no Circuito Mundial e ficou com o título dando show. Mas ficou aquém do esperado na Olimpíada de Tóquio, saindo sem medalhas após perder na semifinal e na disputa do bronze. Ele ainda contestou as notas que recebeu na semifinal da disputa no Japão contra o local Kanoa Igarashi.

LEIA TAMBÉM: Nudez de Yasmin Brunet em Verdades Secretas faz sucesso

Longe das competições, ele enfrentou questões familiares. Rompeu com Charles Saldanha, seu padrasto e técnico durante toda a sua carreira até então, e teve grandes desavenças com a mãe Simone. Isso tudo culminou na parada de seu projeto social em Maresias. Por outro lado, contratou o australiano Andy King como seu novo treinador e se reaproximou do pai biológico.

Publicidade

Pouco antes da Olimpíada, ele teve divergências com o Comitê Olímpico do Brasil (COB). O surfista teve negado seu pedido para credenciar Yasmin Brunet como membro de sua equipe técnica para a Olimpíada. A entidade havia informado aos atletas que só liberaria uma pessoa como acompanhante no Japão, em razão das medidas restritivas impostas pelos Jogos Olímpicos devido à pandemia.

Medina já havia inscrito seu treinador para receber o credenciamento. O COB disse que a troca não era possível e a polêmica foi alimentada por publicações de Yasmin nas redes sociais criticando a entidade. A polêmica quase ofuscou a performance do surfista brasileiro nas águas japonesas.

LEIA TAMBÉM: Alok é acusado de não pagar dupla de DJs por pelo menos 14 hits

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta