Esportes

Gafe de DJ no Beira-Rio repercute na internet: “Vai descer”

O DJ responsável pela sonorização do Estádio Beira-Rio na segunda-feira, 24, durante o empate do Internacional com o Santos, cometeu uma gafe. Ele foi foi alvo de reclamações após tocar, antes do jogo, a música Nós vai descer, vai descer para BC (Brenno & Matheus e DJ Ari SL), que pode ser associada ao rebaixamento e utilizada em memes por torcedores rivais.

A partida, marcada por um primeiro tempo avassalador do Inter, terminou com o placar igualado, resultado que foi recebido com indignação pela torcida e que gerou protestos na saída do estádio. Os erros nas finalizações, especialmente do centroavante Rafael Borré, foram alvo de críticas contundentes, evidenciando a dificuldade do time em converter oportunidades em gols.

LEIA MAIS: Ramón Díaz mantém a calma: “Internacional está vivo”

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.