Na noite em que os apadrinhados de Thiaguinho disputaram a permanência no SuperStar, os gaúchos do Grupo Zueira foram os terceiros mais votados. Com uma interpretação da música “Mais que Nada”, do Jorge Ben, misturada ao ritmo de This Love”, do Maroon 5, os pagodeiros conquistaram a plateia e receberam 81% dos votos do público e dos jurados. Coube a Péricles presentear o grupo com mais 2%, totalizando 83%.
“Ah, essa música é um clássico. É uma obra-prima e vocês fizeram corretamente. Não inovaram, mas vocês têm muito swing”, avaliou Paulo Ricardo. “Eu esperava outra coisa, mas vocês se saíram bem”. Para os entendidos de samba e pagode, o grupo gaúcho não deixou a desejar. “Eu acho difícil demais mexer em algo que já é um grande sucesso, mas vocês conseguiram imprimir a personalidade de vocês”, explicou Péricles. “A gente tem uma expressão no samba que é falar que está ‘redondinho’ e eles deixaram isso claro”, comentou Thiaguinho.
SuperPasse
Publicidade
As três bandas que tiveram a pontuação mais baixa foram Consciência Tranquila, Yegor y Los Bandoleros e Leash, que teve 50% de votos e não fez a tela subir. “Muita gente me pergunta o que eu acho mais importante de ser jurado e a minha função aqui é mostrar pra vocês que eu já estive aqui desse lado. Eu não ganhei o programa, mas tive a oportunidade de mostrar o meu trabalho. A gente tem que aproveitar isso com unhas e dentes. E eu tenho certeza que vocês já estão percebendo isso”, afirmou o cantor.
Ao final, o jurado decide salvar Consciência Tranquila. As bandas Leash e Yegor y Los Bandoleros automaticamente deixaram o programa. “A ‘Consciência’ é uma banda completa e tem várias opções. Eu creio que vocês vão mais longe ainda”, diz ao escolher o grupo de black music.
Publicidade
This website uses cookies.