Genoma briga por vaga na final do sub-12
Na manhã deste domingo, 29, o Genoma enfrentou o São José em Porto Alegre pelas quartas de finais do Gauchão da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligali) nas categorias sub-12 e sub-11. Nos nascidos em 2011, vitória nos pênaltis por 7 a 6 após empate no tempo normal em 1 a 1. Kauan Victoria marcou o gol no tempo normal. Com o resultado, o Genoma enfrenta o Grêmio na semifinal. Na primeira fase, a equipe ficou na quinta posição, com apenas uma derrota para o Internacional. Nas quartas de final, eliminou o Cruzeiro de Cachoeirinha.
LEIA MAIS: Dois alunos da Associação Genoma são aprovados no Internacional
“Para nós, é um resultado muito importante. Estamos entre as quatro melhores equipes do Estado, contra uma estrutura infinitamente maior que a nossa. Os resultados estão acontecendo a cada ano, tanto coletivamente como individualmente, com alunos sendo encaminhados para diversos clubes parceiros, o que nos motiva a continuar o trabalho com mais determinação e responsabilidade, tanto pelos clubes que nos procuram como pelos pais que enxergam uma possibilidade de iniciar o processo de formação dos alunos em Santa Cruz do Sul”, comentou o coordenador do Genoma, Leandro Carlz.
Publicidade
LEIA MAIS: Aluno do Genoma é novidade no sub-15 do Cruzeiro
Na outra semifinal, Internacional e Juventude se enfrentam. Na categoria sub-11, o Genoma foi eliminado pelo Zequinha após derrota por 1 a 0.
This website uses cookies.