Abertura da 34a edição foi realizada na noite de sexta-feira, com direito a execução de uma tarefa no palco, dentro do ginásio
A noite gelada dessa sexta-feira, 30, não intimidou os vera-cruzenses que participam da Gincana Municipal. Afinal, um “gincaneiro raiz” encara qualquer desafio. E foi nesse clima que as equipes Kabonghi, Largados, Selvagens, Tigers e Xiruz compareceram ao ginásio poliesportivo do Parque da Feira da Produção para a abertura.
Em seu discurso, o prefeito Gilson Becker relembrou a retomada do evento na Capital das Gincanas, uma vez que no ano passado houve o cancelamento devido aos prejuízos causados pelas enchentes. “Não podemos deixar de lembrar a contribuição de todos naquela época. Deram um grande show num momento tão marcante. Que agora também possam proporcionar o mesmo à comunidade ao longo desses três dias. Vocês serão os grandes anfitriões de todo esse espetáculo”, disse.
LEIA TAMBÉM: Confira os números vencedores do sorteio da Campanha do Agasalho
Publicidade
Na ocasião, Juliano Pauli, da comissão organizadora, ressaltou que a 34ª edição será marcada pelo alto nível de complexidade das tarefas, o que vai exigir muita organização dos grupos. “Os líderes terão papel fundamental nas tomadas de decisões em muitos momentos.”
Logo após o ato de abertura, os participantes executaram as primeiras tarefas. Uma delas inclusive no próprio palco: as equipes tiveram que eleger representantes para entoar canções ao vivo e no improviso.
A 34ª Gincana Municipal ocorre neste fim de semana em Vera Cruz. Neste sábado, 31, entre as principais atividades estão as disputas esportivas e, a partir das 19 horas, a tarefa show com o tema Viva Las Vegas, que será realizada no ginásio poliesportivo. Em seguida, a partir das 23 horas, tem início o Enigma. Já no domingo, 1º, haverá o tradicional desfile a partir das 14 horas, na Rua Cláudio Manoel, no Centro. Mais informações sobre as tarefas e o evento estão disponíveis em gincana.veracruz.rs.gov.br e no perfil @gincanaveracruz no Instagram.
Publicidade
This website uses cookies.