O meia Giuliano, um dos destaques da vitória sobre o Cruzeiro pelo Gauchão, considera que o Grêmio está prestes a viver um novo momento na temporada 2015. Com a chegada dos reforços, o jogador acredita que a equipe está mais “cascuda” para encarar o campeonato regional.
“Os jogadores experientes que estrearam hoje e chegaram para somar. O Maicon tem grande presença no meio-campo, o Braian apareceu bem posicionado na frente e o Cristian mostrou muita movimentação, dando opções para nós. A gente fica mais maduro e mais cascudo e isso passa confiança para a torcida, além de refletir na tabela”, comentou Giuliano.
A arrancada de Giuliano que deu origem ao gol de Braian Rodríguez foi comemorada pelo meia. “Hoje posso dizer que estou 100%, graças a Deus. Estou sem dor e aguento o jogo durante os 90 minutos. A jogada do gol foi bonita, teve aceleração e um drible curto. Mérito do meu centroavante que estava bem posicionado. Estou feliz também pelo resultado”, acrescentou.
Publicidade
O técnico Felipão foi um dos mais empolgados com o crescimento do meia. “Ele está voltando à sua condição, é o segundo jogo que ele termina. Para um jogador que fez aquela cirurgia (no púbis), ele acrescenta qualidade, drible, tem um posiconamento tático excelente. Pode ser o diferencial da nossa equipe, como foi hoje, quando passou a jogar pelo meio e fez aquela jogada muito bonita no gol”, avaliou.
Giuliano atuou em duas funções diferentes durante a partida. Enquanto Douglas estava em campo, o camisa 11 ficou no lado direito em apoio às subidas de Matías Rodríguez. Na parte final do jogo, com a entrada de Luan, Giuliano passou a jogar centralizado — neste momento, armou o lance do gol.
Publicidade
This website uses cookies.