ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Grande D’Alessandro

Um Beira-Rio com mais de 30 mil torcedores assistiu, no domingo passado, ao encerramento da carreira deste importante ídolo colorado. Em 2008, quando chegou ao Inter, ninguém imaginava a história que seria construída por esse argentino, agora naturalizado brasileiro. D’Alessandro deixa os gramados como um jogador excepcional, dentro e fora do campo. Vencedor, respeitado por todos, representou dentro do campo toda a entrega argentina, na prateleira dos jogadores acima da média tecnicamente.

MAIOR CAMISA 10 – Ele ganhou, perdeu, sorriu, chorou, foi aplaudido e vaiado, mas entra para a galeria dos jogadores predestinados a fazer história e deixar um legado. O maior camisa 10 e capitão que vi jogar com a camisa do Inter. Na sua última cena em campo, um gol do tamanho da sua importância com a camisa colorada. Aos 41 anos, D’Alessandro vai deixar saudades pela leveza técnica e o suor deixados no campo em todos os jogos. O agora ex-atleta representou muito bem o futebol gaúcho, unindo técnica refinada com a resiliência dos grandes campeões.

ads6 Advertising

Publicidade

BOLA – Só a vitória interessa ao Grêmio diante do Guarani amanhã. Ainda sem fazer gols, o Tricolor precisa reagir rápido no campeonato, depois de empatar com a Ponte Preta e perder para a Chapecoense, em casa. No Rio de Janeiro, o Inter terá um confronto de iguais contra o Fluminense neste sábado. Jogo que dá pra vencer. Bom resto de semana a todos.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE MARCOS RIVELINO

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta