Crédito: Reprodução/Youtube
Um dos memes mais conhecidos da internet voltou às redes sociais: Maria Verônica Aparecida dos Santos, mais conhecida como a “grávida de Taubaté”, apareceu em um novo canal próprio, no YouTube, após 13 anos.
Segundo ela, a aparição em dois vídeos publicados entre 20 e 22 de janeiro, representa seu testemunho com o cristianismo e com Deus. Ela comenta que pecou e que dará seu testemunho completo sobre o ocorrido. “Muitas pessoas me conhecem somente como a grávida de Taubaté, e a partir de hoje quero que me conheçam como Maria Verônica”, disse.
LEIA TAMBÉM: Rincão Del Rey é cenário de curta-metragem “Em Memória”
Publicidade
Na publicação mais recente, ela fala que, na época do meme, ela já estava afastada da igreja há sete anos: “Enquanto a mídia fazia o sensacionalismo, eu voltava para a casa do Pai. Na época em que tudo aconteceu, eu não professava a fé católica”, completou
Na época, em janeiro de 2012, Maria Verônica fingiu estar grávida de quadrigêmeos, e apareceu em reportagens do Hoje em Dia, além de ter recebido diversos itens de moradores e pessoas que se “compadeceram” com a história.
Em 2017, Chris Flores falou sobre a farsa durante o programa The Noite. “Eu falei: ‘gente, não posso fazer o programa porque eu não acho que ela está grávida”.
Publicidade
LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.