ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Grêmio amarrado

Sem Douglas, o jogo do Grêmio fica mais previsível e condicionado pela ligação da bola direta feita pela defesa. O Grêmio teve muitas dificuldades de jogar com velocidade e movimentação dentro do campo de defesa colorado. Os laterais gremistas não tiveram espaços, ocasionando uma dificuldade a mais para a movimentação dos homens do meio. Sem criatividade, o time não foi agressivo no ataque, apesar da maior posse de bola e de volume de jogo.

Inter satisfeito

ads6 Advertising

Publicidade

O juiz e o Gre-Nal

Diante de todos os lamentáveis acontecimentos que ocasionaram as expulsões de Edilson e Dourado, considero a atuação do árbitro proporcional à qualidade do jogo em si. Um Gre-Nal pobre em qualidade e rico em passes errados e chutes bisonhos, e ainda vitaminado por socos e empurrões. Lamento pelo excelente público que compareceu na Arena.

ads7 Advertising

Publicidade

Um Grêmio com força máxima e totalmente focado na conquista da Copa do Brasil enfrenta um Cruzeiro vitaminado por atuações convincentes, o que torna o confronto desta noite totalmente imprevisível. Já o Inter, ainda pensando em escapar definitivamente da zona de rebaixamento, recebe no Beira-Rio o Galo mineiro. A motivação da equipe colorada vem da exitosa vitória sobre o Santos. Empurrado pelo seu torcedor, até os reservas do Inter já mostraram poder de superação. É Copa do Brasil, é mata-mata, é emoção.

Adeus, Capita

ads8 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta