O Grêmio anunciou nesta quinta-feira, 1º, que fechou contrato com a Umbro por quatro temporadas. A empresa britânica vai substituir a Topper.
O executivo de marketing do clube, Beto Carvalho, celebrou o acerto com a empresa britânica. “A identidade da Umbro com a essência do futebol de competição possui toda a aderência com a tradição e atributos históricos do jeito Grêmio de jogar. Vejo nesta parceria um alinhamento pleno para o desencadeamento de resultados muito positivos no cenário mercadológico e esportivo do clube”, disse Carvalho.
O lançamento dos uniformes ocorrerá no dia 8 de janeiro, às 20h30, em evento marcado para a Arena. Atualmente, a Umbro fornece uniformes para quatro clubes do Brasil: Atlético-PR, Chapecoense, Joinville e Vasco da Gama. A marca ainda trabalha com vários times da Europa e seleções – entre elas estão Canadá, Peru, Irlanda e Sérvia.
Publicidade
“Conhecemos a história e a imponência do Grêmio, estamos certos de que essa parceria será um marco na nossa atuação no Brasil. Alinhado à nossa estratégia de marketing o clube chega para somar no crescimento da marca”, comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de sports marketing da Umbro Brasil.
O clube tinha contrato com a Filon desde 2005, empresa que, além de contar com a Topper, representa marcas como Lotto e Puma – esta última já vestiu o Tricolor. A Topper havia se tornado patrocinadora oficial da pré-temporada de 2014. Agora, para 2015, os naming rights foram comercializados com a Gatorade.
Publicidade
This website uses cookies.