Esportes

Grêmio apresenta o goleiro Weverton: “Que eu possa construir uma história bonita aqui”

O Grêmio apresentou o goleiro Weverton, de 38 anos, no auditório da Arena. Ele assinou contrato de três anos com o Tricolor. Nos bastidores, especula-se que o salário ficará na casa de R$ 850 mil.

Na primeira declaração, o goleiro ressaltou que está feliz com o acerto. “Estou muito feliz. Espero que a partir desse momento eu possa construir uma história bonita vestindo a camisa do Grêmio. O que me trouxe aqui, sem dúvida nenhuma, foi a grandeza do Grêmio. É um time gigante. Sou um cara movido a desafios”, disse.

LEIA MAIS: Grêmio anuncia a contratação do goleiro Weverton

Publicidade

Weverton acredita que o Tricolor terá condições de lutar por títulos. “A forma como eu fui tratado, respeitado e como o Grêmio apresentou o projeto para mim. A forma como as pessoas ligaram para mostrar naquilo que eu poderia contribuir para o clube, a gente entende como o pensamento é grande e como o Grêmio merece, é uma equipe grande, e merece estar sempre brigando por títulos e sendo protagonista. Vamos mostrar que somos uma equipe forte, que vai se preparar bem para vencer títulos. Isso marca o clube, os atletas e dá valor a todos nós”, afirmou.

LEIA MAIS: Grêmio mira duas contratações e vai negociar mais dois atletas

O jogador comentou sobre a passagem vitoriosa no Palmeiras, com 12 títulos. “Vivi oito anos da minha vida (no Palmeiras) e participei de grandes conquistas. Acho que essa experiência vai me ajudar também. Me sinto uma pessoa equilibrada e pronta para entender toda e qualquer situação. Joguei muitas vezes contra o Grêmio, sei da grandeza do clube, o tamanho da torcida, o quão difícil é jogar contra o Grêmio, na Arena. Tenho certeza que vamos ser uma equipe muito forte”, sublinhou.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.