Conselho Deliberativo do Tricolor aprovou os contratos firmados com Marcelo Marques e as alterações estatutárias
Na noite de segunda-feira, 27, 299 conselheiros aprovaram, por aclamação, o documento e as alterações propostas no estatuto do clube. Com isso, o Grêmio passou a ser o dono da Arena de forma oficial. O próximo passo será agendar a data para a permuta com o Estádio Olímpico. O Grêmio chamará a Karagounis e a OAS 26 para fazer a troca de chaves.
No sábado, 1º, o Grêmio abrirá parte da Arena para receber a partida válida pela semifinal do Gauchão Feminino. O jogo contra o Brasil de Farroupilha está marcado para as 11 horas. Apenas o setor Gramado Oeste está disponível ao público. Este será o primeiro evento oficial após a aclamação dos conselheiros gremistas.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
O Grêmio recebe, nesta quarta-feira, 29, na Arena, a taça da Supercopa do Brasil, conquistada pelo clube em 1990. A reparação histórica será feita pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud.
Recriada em 2019, a Supercopa do Brasil teve como seu primeiro vencedor o Grêmio. O título foi decidido entre o Tricolor, primeiro campeão da Copa do Brasil, e o Vasco da Gama, campeão brasileiro de 1989. Sem datas para a realização do confronto, foram aproveitados os dois jogos entre os clube na fase de grupos da Libertadores de 1990.
LEIA MAIS: Mano Menezes reclama do excesso de faltas em Arthur após vitória do Grêmio
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.