Edinho foi contratado no início do ano para substituir Souza, que estava sendo vendido para o São Paulo, quando o Grêmio se preparava para a disputa da Libertadores. Quase um ano depois, o volante é a última opção de Felipão para o setor e tudo indica que seu futuro em 2015 seja longe do Tricolor. Caso não surjam ofertas pelo jogador, é possível que ele não seja reintegrado ao grupo e treine em separado.
“Ele se reapresenta dia 8 como todo mundo”, destaca Rui Costa. O executivo de futebol, no entanto, não garante a sua presença no grupo gremista. “Aí é outra situação. Vamos ver”, acrescenta. Assim que chegou ao Grêmio, Edinho virou titular ao lado de Ramiro e Riveros. Depois da parada para a Copa do Mundo, a situação do jogador mudou, coincidentemente quando vazaram conversas suas no celular com antigos companheiros exaltando o Inter.
Após o recesso do meio do ano, Edinho foi para o banco de reservas. Com a chegada de Felipão, foi titular de duas partidas e depois não foi mais utilizado. Além de Edinho, o Grêmio possui para o o setor Walace, Matheus Biteco, Fellipe Bastos, Riveros e Ramiro, além dos garotos Balbino, Araújo e Negueba.
Publicidade
This website uses cookies.