Grêmio conseguiu efeito suspensivo para atuar na Arena até o julgamento do recurso
O STJD anunciou na tarde desta terça-feira, 27, que acatou o pedido de efeito suspensivo do Grêmio. Desta forma, o clube pode mandar jogos na Arena até o julgamento do recurso contra a suspensão imposta de três jogos sem mando de campo e R$ 100 mil de multa. O pedido foi acolhido pelo auditor Felipe Bevilacqua, relator do processo, e libera o clube do cumprimento da pena neste momento.
O Grêmio foi comunicado oficialmente da informação no final da tarde desta terça-feira, e iniciará a preparação da operação para receber público na Arena no jogo contra o CSA, próxima terça-feira, 4. Além da partida contra os alagoanos, a direção acredita que o recurso também deve garantir que o estádio do clube receberá as partida contra o Bahia, 16 de outubro, e Brusque, no dia 5 de novembro.
LEIA MAIS: Grêmio perde mandos e é multado por confusão de torcida
Publicidade
A Procuradoria denunciou o clube gaúcho, pelas brigas da torcida na partida contra o Cruzeiro, nos artigos 211 (deixar de garantir segurança para a realização da partida) e 213 (deixar de tomar providências para prevenir desordens). No entanto, respondeu apenas pelo segundo, pois no primeiro foi absolvido.
This website uses cookies.