Esportes

Grêmio descumpre acordo e Pedro Caixinha encerra negociações

O Grêmio descumpriu acordo com Pedro Caixinha e o treinador português de 54 anos encerrou negociações com o Tricolor, conforme o jornalista Diogo Dantas, de O Globo. O problema teria sido uma das cláusulas do contrato, o que provocou um desacerto entre as partes.

LEIA MAIS: Grêmio analisa nome do técnico português Pedro Caixinha

Algumas exigências do treinador desgostaram o presidente Alberto Guerra. Detalhes como moradia e bonificações pesaram nas conversas. Outra questão seria o pedido de Caixinha que o salário fosse indexado ao dólar, que disparou nos últimos dias. O atrito teve início na quinta e aumentou nesta sexta-feira, 20.

Publicidade

De acordo com o jornalista Diogo Rossi, uma reviravolta pode acontecer na situação. A negociação ainda pode ter um desfecho positivo, com intermediários tentando amenizar a situação para convencer Caixinha a aceitar a proposta.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.