Caíque foi reprovado em exames médicos e não será jogador do Grêmio | Foto: Fernando Alves/Juventude
O Grêmio desistiu da contratação do volante Caíque, que foi reprovado em exames médicos realizados na sexta-feira, 27. Com isso, o jogador vai retornar ao Juventude. O risco detectado tem relação com a lesão no ligamento anterior cruzado do joelho direito que afastou o atleta de 29 anos dos gramados, de agosto de 2024 até maio.
LEIA MAIS: Palmeiras elimina Botafogo e avança no Mundial de Clubes
A diretoria gremista acenou com o pagamento de R$ 5 milhões mais o repasse de dois atletas do elenco gremista. Enquanto isso, o uruguaio Felipe Carballo estará de volta. O New York Red Bulls optou por não exercer a opção de compra do atleta em 4,5 milhões de dólares. Carballo fez 25 jogos desde o empréstimo em agosto de 2024. Foram dois gols marcados e uma assistência concedida.
Publicidade
O Grêmio não fará uma nova investida por Adryelson. Mesmo com o rebaixamento do Lyon, da França, e a possível necessidade de efetuar uma venda para receber dinheiro, a diretoria tricolor deu por encerrada a negociação pelo zagueiro e mira outro alvo no mercado. O volante Danilo Barbosa, do Botafogo, interessa à direção, mas os valores envolvidos são elevados para a condição financeira atual do Tricolor.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
This website uses cookies.