Categories: Esportes

Grêmio deve ter desfalques na defesa para a partida contra o Criciúma

A sequência forte de jogos pode atrapalhar o Grêmio na Copa do Brasil. Depois de vencer o Vasco por 2 a 0 no sábado, 11, na Arena, a equipe viu sua zaga considerada titular ter baixas importantes e vive a possibilidade de ter apenas Pedro Geromel como titular diante do Criciúma, na terça-feira, 14, pela abertura da terceira fase da competição nacional. Rhodolfo tem dores musculares que já o afastaram dos encontros com Chapecoense e Vasco. Com seu nome vinculado a uma possível saída para o Besiktas, da Turquia, o zagueiro é dúvida de Roger.

Caso fique fora de novo, ele verá Erazo ser seu substituto. O zagueiro equatoriano, aliás, foi alvo de elogios de Roger no último sábado. “Hoje (sábado), eu pedi licença ao grupo para elogiar especificamente um atleta. O Erazo fez uma partida de alto nível e precisa ser elogiado. O Marcelo e o Lucas entraram e também foram bem. E temos que valorizar os que estão ali e sentir naturalmente a falta dos que jogam habitualmente”, disse Roger.

Além do capitão, o Grêmio ainda vive a chance de não ter Rafael Galhardo. Com uma tendinite no tornozelo, o lateral direito precisará ficar no tratamento nesta segunda-feira, 13, assim como aconteceu no domingo, em treino no CT Luiz Carvalho. Por fim, Marcelo Oliveira é desfalque certo. O médico gremista afirmou no sábado que o lateral esquerdo não poderá enfrentar o Criciúma por causa de dores musculares. Ele deve ser substituído por Marcelo Hermes.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.