Categories: Esportes

Grêmio e Cristovão Borges não concordam sobre valor do salário e comissão técnica

A negociação com Cristovão Borges, cotado para ser o novo treinador do Grêmio, emperrou. Clube e treinador não se acertaram no que diz respeito ao salário e ao número de profissionais na comissão técnica. Segundo a imprensa da capital, o teto salarial para o novo treinador é de R$ 300 mil, mas Cristovão estaria pedindo mais que isso. No Fluminense o comandante recebia R$150 mil mensais. 

Outra indefinição diz respeito ao número de profissionais que Cristovão poderá ter em sua comissão técnica. No Fluminense, contava com o auxiliar Cassiano de Jesus, o preparador físico Rodrigo Poletto e o preparador de goleiros Marcos Leme. No entanto, o Grêmio não abre mão de Rogério Godoy, responsável pelo treinamento dos goleiros desde 2012.

Agora, o Tricolor tenta convencer Cristovão a baixar sua pedida para encaminhar o acerto. Caso isso aconteça, o anúncio oficial do novo técnico do Grêmio pode ocorrer ainda nesta quarta. Caso contrário, caberá ao presidente Romildo Bolzan buscar outra opção no mercado.  

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.