Monsalve não atua desde julho pelo Grêmio
O Grêmio vai se reapresentar nesta terça-feira, 7, no CT Luiz Carvalho, com 12 atletas entregues ao Departamento Médico. O técnico Mano Menezes espera o retorno de alguns deles para o duelo contra o São Paulo na quinta-feira, 16, na Arena, às 19 horas. Outros três serão baixas por suspensão: Kannemann, Marlon e André Henrique.
Tiago Volpi e Carlos Vinicius se recuperam de edema muscular. Marcos Rocha, Cuéllar e Cristian Olivera estão com desconforto muscular. Monsalve está afastado desde julho para tratar uma luxação no ombro direito. Os outros seis desfalques voltam somente na próxima temporada: João Pedro, Rodrigo Ely, Balbuena, Villasanti, Willian e Braithwaite.
LEIA MAIS: CBF afasta árbitros após rodada polêmica no Brasileirão
Publicidade
O lateral-esquerdo Marlon ativou a cláusula que obriga o Grêmio exercer sua compra junto ao Cruzeiro. O jogo com o Bragantino foi o 25º pelo clube gaúcho, todos como titular. Marlon está emprestado ao Grêmio pelo Cruzeiro até o fim deste ano. No contrato, está prevista a obrigação de compra do lateral-esquerdo pelo clube gaúcho por 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) quando o jogador atingir 25 jogos como titular.
O executivo do Grêmio, Luis Vagner Vivian, confirma o número de jogos, mas afirmou que há “outras variáveis”, sem revelar detalhes. Os gaúchos têm até o fim da temporada para exercer o pagamento ao Cruzeiro. O lateral, inclusive, já tem um acerto para um novo vínculo de mais três temporadas com o Tricolor. Marlon já manifestou a intenção de permanecer no clube. O jogador era torcedor gremista na infância e frequentava as arquibancadas do antigo estádio Olímpico.
LEIA MAIS: Grêmio perde para o Bragantino fora de casa
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.