A venda de ingressos para a torcida do Grêmio para o Gre-Nal 447 começou na terça-feira, 15. O clássico ocorre no próximo sábado, 19, às 21 horas, na Arena, e é válido pela quinta rodada do Brasileirão. Alguns setores terão preços promocionais. No início, a venda é exclusiva para sócios-torcedores. Para o público geral, as vendas iniciam na quinta-feira, 17, pelo site Arena Poa. Ingressos para os setores Gramado Sul e Gramado Leste podem ser adquiridos com 50% e 25% de desconto, respectivamente (veja os valores abaixo). Para isso, é necessário levar um quilo de alimento não perecível no dia do jogo. A venda dos ingressos é exclusiva pelo site.
LEIA MAIS: CBF aponta data para início da profissionalização da arbitragem no Brasil
O ponto de arrecadação do Banco de Alimentos estará no “pé” da rampa oeste da Arena. No local, será feita a troca do alimento por um ticket que garante a entrada no estádio. Quem não levar o alimento poderá adquirir o ticket no valor de R$ 10.
Na divulgação feita nesta terça-feira, o Grêmio reforçou os protocolos necessários para o reconhecimento facial, implantado recentemente na Arena:
- Todos os torcedores que compram entradas devem possuir seu cadastramento antes da aquisição do ingresso;
- Associados que possuem entrada liberada para as cadeiras ou para a arquibancada podem optar pelo acesso com a face ou com a carteirinha; recomenda-se que realizem seu cadastramento facial o mais breve possível para garantir seu acesso a partir do momento que o reconhecimento facial será obrigatório.
- Para realizar o cadastro da face, o torcedor deve acessar o site
LEIA MAIS DE ESPORTES NO GAZ
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.