O Grêmio busca reforços, principalmente para o ataque. O nome mais forte até o momento é o de Alecsandro, que tem contrato com o Flamengo até o final de 2015. Mas, existem opções de custo menor. É o caso dos jogadores emprestados a outros clubes.
O atacante Fernandinho está no Verona e o contrato encerra em junho. Já Maxi Rodríguez defendeu a Universidad de Chile e voltará a Porto Alegre com a eliminação do clube ainda na primeira fase. Em ambos os casos, as direções ainda não se pronunciaram à respeito das renovações de contrato.
O goleiro Follmann e o meia Guilherme Biteco retornaram ao Grêmio nesta semana, mas devem ser repassados a outros clubes, novamente por empréstimo. Erik está no Juventude, Paulinho no Coritiba e Gustavo Xuxa no Atlético Tubarão. Outros três atacantes emprestados.
Publicidade
Kleber quer R$ 30 milhões
O atacante Kleber cobra uma série de valores relativos à rescisão contratual, atraso de direitos de imagem e até uma multa por danos morais. No total, o valor supera os R$ 30 milhões. Na quarta-feira, 6, ele obteve a rescisão de contrato através de uma liminar.
Publicidade
This website uses cookies.